Artigos

ThetaHealing


Uma das mais poderosas técnicas de Cura Quântica do mundo que está transformando a vida de milhares de pessoas, promovendo curas a nível físico, emocional, mental, espiritual e ampliando o nível de consciência humana.

ThetaHealing é uma técnica que pode ser utilizada por qualquer pessoa, independente de sua formação profissional, que tenha interesse em evoluir como ser humano e expandir seu nível de consciência. É também uma técnica terapêutica que pode ser utilizada com pacientes em consultas, associada ou não a outras técnicas terapêuticas. Theta Healing é sobretudo uma técnica de auto-conhecimento e auto-cura, acessível a todos.

Esta técnica se baseia no fato de que nossa realidade é criada por sistemas de crenças e uma vez que identificamos estes sistemas, podemos alterar nossos padrões, criando imediatamente uma nova realidade.

Isso é possível quando atingimos a freqüência de onda cerebral “Theta”, ou seja, ondas de baixa frequência que acessamos quando estamos quase acordando, sob hipnose ou ainda sob um estado de meditação profunda.

O cérebro produz cinco tipos diferentes de ondas cerebrais: Betha, Alpha, Delta, Theta e Gama. Cada atividade que exercemos é regulada por uma destas freqüências.

Com a ajuda de cientistas e equipamentos como o eletro-encefalograma, comprovou-se que a freqüência de onda cerebral “Theta” é capaz gerar cura instantânea para doenças de diversos tipos, uma vez que cada doença está relacionada a uma determinada crença.

Ao entrarmos na freqüência “Theta”, nos conectamos com a fonte criadora de “tudo o que é” e obtemos o poder de alterar e estabelecer novas conexões neurais, gerando transformações no corpo a nível celular através da ativação dos filamentos do DNA, bem como os cromossomos da juventude e da vitalidade.

Theta Healing é uma técnica de cura fundada pela americana Vianna Stibal em 1994, que se curou de um câncer que segundo os médicos, não teria solução. Sua cura foi considerada um milagre por médicos e cientistas que se interessaram pelo caso e descobriram através de equipamentos científicos o uso desta poderosa freqüência de onda “Theta”.

Atualmente este trabalho está se expandindo em diversos países do mundo, promovendo curas, ampliando o nível de consciência humana e mudando a vida de muitas pessoas.

Qualquer pessoa pode praticar o ThetaHealing? 

Sim. ThetaHealing é uma técnica acessível a qualquer ser humano, independente de idade, nível social, raça, religião, profissão, nível de instrução, etc. Através deste instrumento é possível manifestar o que queremos em nossas vidas.





Por ThetaHealing Brasil

Outros Artigos

Mentoria Tradicional x Mentoria Estratégica

Algo que pode transformar o processo de desenvolvimento e aprendizagem.Quando pensamos em mentoria, imediatamente nos passa pela mente a figura de um "pai" ensinando algo ao seu "filho". Ou seja, alguém com muita experiência passando conhecimentos para outra pessoa. ...

por Renato Ricci

A Importância dos Valores na Construção de uma Cultura de Alto Desempenho

Resumo Valores estão no cerne da tomada de decisões. Quando trabalhamos em uma organização cuja cultura está alinhada com nossos valores pessoais, nos sentimos libertados. Somos capazes de nos dedicarmos integralmente ao trabalho. Trazemos ...

Barret Values Centre - Richard Barrett

O grande segredo: uma corrente é tão forte quanto seu elo mais fraco

O sucesso depende de todos os elos da corrente, mas uma pessoa só vai até onde o elo mais fraco permite ir. De acordo com Peter Drucker, “O dever fundamental da Administração é tornar possível às pessoas o trabalho ...

por José Augusto Wanderley

As mulheres e a negociação: sutis e persuasivas

“Não resta a menor dúvida de que as mulheres desenvolveram uma série de competências que são extremamente importantes para o sucesso numa negociação” Mais do que em qualquer outra época da história, as ...

por José Augusto Wanderley

Alguns motivos pelos quais saber negociar é indispensável para o sucesso de qualquer profissional

Se você quiser que uma outra pessoa decida e aja a seu favor e não contra você, a negociação é o caminho. O que pessoas, empresas ou nações são hoje é fruto das decisões e ações que fizeram ...

por José Augusto Wanderley