The Inner Game For Leaders - A Essência da Liderança (In Company)

O programa de desenvolvimento de líderes criado por Tim Gallwey, o precursor do coaching.

Descrição

A liderança é um dos maiores desafios dos profissionais na atualidade. Ser um líder respeitado e seguido, que alcance os melhores resultados, e mantenha sua energizada é o sonho de todas as empresas. O conceito The Inner Game começou a ser aplicado em organizações com sucesso há mais de três décadas.

Parte de um suposto simples: o ótimo líder deve criar um ambiente de aprendizado constante e permitir que o liderado se desenvolva usando seus potenciais, identificando possíveis interferências e eliminando-as. O Líder The Inner Game ensina menos, suporta mais, desafia mais e obtém melhores resultados.

O Programa The Inner Game For Leaders – A Essência da Liderança foi desenvolvido para formar líderes com esse conceito diferenciado, não importando se esse gestor é experiente ou um jovem talento. A união dos conceitos do esporte, criados por Tim Gallwey nos idos dos anos 70, com um forte approach corporativo, transforma esse processo de aprendizado em algo dinâmico e totalmente diferenciado. Sua equipe sentirá rapidamente as mudanças na forma de pensar e atuar em seu dia-a-dia, produzindo muito mais resultados com uma energia positiva balanceada. Baseado nos três pilares básicos: Performance, Aprendizagem e Diversão (Flow) esse é muito mais que um treinamento.

Apesar de ter sido desenvolvido por Tim Gallwey considerado o precursor do coaching, ele não é um programa de Líder Coach. Tim Gallwey não acredita que essa mistura de papéis possa ser positiva. O Líder deve ser líder, podendo até se utilizar, em determinados momentos, de ferramentas de coaching.


O programa é composto de 3 fases.

Fase 1 – Ambientação – Realizada semanas antes do encontro presencial, os participantes são colocados defronte aos primeiros desafios do processo de aprendizado. Nessa fase começamos a aplicação do aprender a aprender.

Fase 2 : Imersão no The Inner Game for Leaders
 – Realizada em 2(dois) dias completos essa etapa tem como finalidade fazer com que cada participante tenha contato direto com os conceitos e ferramentas do The Inner Game. Instigante,profunda, repleta de práticas, essa fase permite que cada aluno mergulhe nos fundamentos do método e entenda como cada elemento pode ser aplicado na prática do dia-a-dia corporativo.


Fase 3 – Absorção
 – O aprendizado começa aqui. Após o trabalho de conhecer os conceitos na fase 2, cada participante é desafiado a implementar na prática o aprendido. Diversas formas de acompanhamento e projetos específicos são trabalhados durante um mínimo de 180 dias para garantir a absorção e aplicação prática da essência da liderança. É o aprender a aprender no cotidiano corporativo e real.

Um programa único e efetivo do jeito Inner Game, amplamente praticado em grandes corporações nos EUA e na Europa, agora no Brasil.

SOLICITE SEU ORÇAMENTO ATRAVÉS DE: contato@sbdh.com.br ou (41) 3272-2368

 

 

Deixe seu Comentário

Comentar


Nome:


Email:

Seu E-mail não será divulgado!

Site:


Comentários:



Aviso: Os comentários estão sujeitos a moderação.