Curso para Empresas - Constelações Empresariais com Peter e Tsuyuko Spelter

Temas que podem ser trabalhados: Problemas no topo da empresa, com funcionários, com o decorrer dos processos da empresa, com os clientes, em relação à estrutura interna da empresa, dificuldades financeiras, flutuação de funcionários, etc.

Descrição

Trabalho sistêmico-fenomenológico com empresas.

Novos caminhos e novas possibilidades para as empresas e organizações para a análise de problemas e encontro de soluções.


CONTEÚDO DO CURSO:

Muitas vezes, nas empresas e organizações atuam vínculos importantes no pano de fundo. São vínculos relacionados a pessoas ou acontecimentos. Vínculos, aos quais damos pouca ou nenhuma importância, que talvez tenhamos esquecido ou até queiramos esquecer. Entretanto, o que atua não obedece à arbitrariedade de nosso planejamento, mas às leis das relações humanas: a ordem, o equilíbrio entre o dar e receber e os vínculos. Na Constelação empresarial essas leis são aplicadas e realizadas. Nós vivenciamos aquilo que atua de uma outra forma, de uma forma que leva adiante e que possibilita o crescimento. Um crescimento no qual cada um tem o seu lugar adequado. Um crescimento para o sucesso.

A QUEM SE DESTINA:

Proprietários de empresas, sócios, diretores, gerentes, chefes de departamentos de empresas familiares, empresas de pequeno e médio porte. Além disso convidamos consultores de empresa para este curso.

TEMAS QUE PODEM SER TRABALHADOS:

Problemas no topo da empresa, com funcionários, com o decorrer dos processos da empresa, com os clientes, em relação à estrutura interna da empresa, dificuldades financeiras, flutuação de funcionários, etc.

BENEFÍCIOS:

Dependendo do tema o nosso trabalho trará os seguintes benefícios: 

Sócios: A relação dos sócios entre si e a sua relação com a empresa serão esclarecidas. O lugar certo de cada um dos sócios na ordem da empresa aumentará a sua força.

Sucessão: A sucessão da diretoria da empresa pode ser estruturada de uma forma que os sucessores recebam o apoio de todos, assim como o apoio dos antecessores. A decisão sobre a sucessão ficará mais fácil, mais clara, mais transparente. 

Recursos pessoais: Através da nova mobilização das capacidades e recursos pessoais os funcionários estarão disponíveis de novo.

Estrutura interna: O entrosamento efetivo das diversas áreas de trabalho aumentará o desempenho da produção. Áreas que estão faltando podem ser acrescentadas para otimizar o processo de trabalho. 

Metas: As metas dos departamentos de uma empresa podem ser direcionadas para as metas e visões de futuro da diretoria da empresa. 

DIRIGENTES DO CURSO:

Peter e Tsuyuko Spelter: são treinadores de Constelações sistêmicas fenomenológicas há muitos anos. São membros fundadores da ABC Sistemas no Brasil, co-proprietários da Editora Atman e membros da Câmara Brasil-Alemanha. 

DATA: 30 de abril de 2016
HORÁRIO: 09h00 às 18h00
LOCAL: Hotel Mabu Business Curitiba - XV de Novembro, 830 Curitiba-PR


INFORMAÇÕES: 
contato@sbdh.com.br
(41) 3272-2368 | 9972-2711

INVESTIMENTO:
consulte por e-mail contato@sbdh.com.br

ou por telefone (41) 3272-2368 / 9972-2711

 

 

Deixe seu Comentário

Nome:

CRISTIANE CARVALHO

Comentários:

Desejo informações sobre certificação , valores e condições de pagamento.


voltar para inicial

Comentar


Nome:


Email:

Seu E-mail não será divulgado!

Site:


Comentários:



Aviso: Os comentários estão sujeitos a moderação.